Nossa Palavra – Entraves administrativos municipais

Compartilhe esta notícia:

A cada dia que passa, a administração municipal sinaliza um final de mandato cada vez pior, em todos os sentidos.

Após os inúmeros problemas acumulados nos últimos meses, envolvendo atraso no pagamento dos salários dos funcionários públicos municipais da ativa e as dificuldades em realizar os repasses financeiros para o IPREMT pagar aposentados e pensionistas, falta de medicamentos em postos de saúde, obras inacabadas e uma avalanche de comentários negativos da população e vereadores pelas redes sociais, agora chegou a vez do prefeito responder ao Ministério Público sobre os desmandos praticados ao longo dos seis anos e meio à frente da Prefeitura de Taquaritinga.

Não é de hoje que alguns vereadores fazem o alerta sobre o “rombo” financeiro que poderia chegar, como chegou, ao IPREMT nos dias de hoje.

Beto Girotto e Rodrigo de Pietro, dois ex-presidentes da Câmara Municipal, todo momento, através de publicações em redes sociais, ou mesmo em sessões ordinárias do Legislativo, alertavam o prefeito, mas não foram ouvidos em nenhuma oportunidade.

Com uma equipe de secretários municipais, alguns deles de outras cidades, pouco se importando com a situação, o prefeito e o vice foram se lambuzando em dívidas, principalmente na reforma da nova sede da Prefeitura, que os puxas-sacos chamam de Cidade Administrativa, esquecendo-se de compromissos firmados desde o início de mandato e até agora sem soluções definitivas.

Caso todos esses problemas acumulados e a falta de iniciativa do governo municipal para resolvê-los a contento, os entraves para a realização do desfile cívico de aniversário da cidade aumentam, sem que haja uma programação para acompanhamento dos eventos.

Lamentável!!!

Compartilhe esta notícia: